Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha para comprar um SSD


Posts recomendados

Tenho um HD de notebook no meu pc kkkk tava sem dinheiro para comprar um bom e agora como li em tudo que é lugar quando fui procurar pra ver um para comprar, todos falam para comprar um SSD, mas não sei qual vale a pena comprar e qual seria o melhor se é que tem como definir. Então gostaria da ajuda de vossas excelência que entender mais do assunto que eu, pobre soloq patrick vrau =P 

 

andei vendo este aqui queria saber se vale a pena comprar, ou se é melhor eu comprar um HD e um SSD, não tenho jogos pesados por enquanto 

 

Agradecido desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ssd tem um preço elevado pela quantidade de GB e você tem a opção de usar um hd ssd .. hibrido ..que contam com 8gb de ssd e o restante em HD ..exemplo 500 GB ..os 8 gb são de cache o sistema não é instalado nele ..é rápido bem mais que um HD normal...agora se for de SSD mesmo procure um que possua a quantidade maior de gravação e leitura ....e o modelo que você viu sim é um bom mais também tem este https://www.kabum.com.br/produto/95774/ssd-galax-2-5-120gb-gamer-sata-iii-leituras-520mbs-gravacoes-500-mbs-tgaa1d4m4bg49bnsbcydxn  que tem o mesmo desempenho e por um valor mais em conta .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...