Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação do melhor PC até R$7000,00 reais


Posts recomendados

Em 31/05/2018 às 20:50, Igor_iceman disse:

Eu vou comprar um PC novo com orçamento de R$7000,00, eu gostaria de saber qual seria a melhor compra. Recomendem sem dó de preferência o melhor possível e com o link da loja. ;)


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/06/2018 às 18:12, brender disse:


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Desculpe por demorar tanto, o meu monitor atual será descartado até porque ele além de ruim está com uma pequena mancha no canto superior da tela... eu tenho toda a paciência do mundo, mas provavelmente eu vou comprar entre agosto ou setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor_iceman disse:

Desculpe por demorar tanto, o meu monitor atual será descartado até porque ele além de ruim está com uma pequena mancha no canto superior da tela... eu tenho toda a paciência do mundo, mas provavelmente eu vou comprar entre agosto ou setembro

 

Então volta aqui faltando 2 semanas para comprar o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...