Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gabinete é compatível?


Posts recomendados

Infelizmente, durante umas 5 horas, tentei de todas as maneiras instalar esse WC AIO no gabinete porém realmente não é compatível, as furações de parafuso do gabinete não são compatíveis com o do WC, adaptei um jeito de instalar mesmo assim, porém não sobrou espaço pra placa-mãe dentro do gabinete, tentei de tudo mas nada deu certo, estou usando neste momento o pc montado fora do gabinete até eu comprar um novo, quem tiver em interesse em adquirir este case só me dar um toque, valeu!  Aproveitando, que modelo de gabinete vocês me recomendam?  não precisa ser full tower, gosto de design "minimalista" porém que caiba não só este WC, mas tb a placa-mãe ATX, 1 ssd e 2 hds, placa de vídeo 31,2 cm, e tenha espaço pras 3 fans LL120 da corsair...

20180607_002304.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iliadis Bom dia mano...

 

Te entendo perfeitamente, é chato pra caramba quando isso acontece, tive de trocar meu DeepCool Tesseract, o Maelstrom 240T até coube no gabinete e tal, porém a posição da memória RAM na Mobo, devido a altura dela não deixou encaixar(coisa de 1mm) e como não da pra mover a mobo, tive de trocar.

 

Mas sinceramente é a 1° vez que vejo acontecer por furação do gabinete!

 

Eu optei pelo Sharkoon AM5 Silent. Sou que nem você, quanto mais sóbrio(minimalista) melhor, não gosto nem da tampa de acrilico/vidro e RGB que viraram moda de uns anos pra cá. E esse Sharkoon é selado, hyper silencioso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@Iliadis Bom dia mano...

 

Te entendo perfeitamente, é chato pra caramba quando isso acontece, tive de trocar meu DeepCool Tesseract, o Maelstrom 240T até coube no gabinete e tal, porém a posição da memória RAM na Mobo, devido a altura dela não deixou encaixar(coisa de 1mm) e como não da pra mover a mobo, tive de trocar.

 

Mas sinceramente é a 1° vez que vejo acontecer por furação do gabinete!

 

Eu optei pelo Sharkoon AM5 Silent. Sou que nem você, quanto mais sóbrio(minimalista) melhor, não gosto nem da tampa de acrilico/vidro e RGB que viraram moda de uns anos pra cá. E esse Sharkoon é selado, hyper silencioso.

 

É chato mesmo quando acontece, achei esse sharkoon que você tem bem bonito, vou pegar um neste mesmo estilo porém com o acrilico, afinal esse kraken x62 não foi feito pra ficar escondido kkk

 

achei uma imagem que demonstra melhor como a furação não é compativel com radiador de 280mm, ai é necessário deixa o radiador preso por 4 ao invés de 8 parafusos como é o certo: https://babeltechreviews.com/evga-closed-loop-cpu-cooler-clc-280-review/3/

 

Achei uma melhor solução provisória até eu trocar de case, deixar só o radiador pra fora:

fina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Iliadis disse:

É chato mesmo quando acontece, achei esse sharkoon que você tem bem bonito

Esse AM5 tem uma versão com a lateral aberta, da uma pesquisada ai.

 

25 minutos atrás, Iliadis disse:

Achei uma melhor solução provisória até eu trocar de case, deixar só o radiador pra fora:

fina.jpg

:thumbsup:Sumemo, que não tem cão caça com gato.
Só toma cuidado pra não movimentar e acabar tencionando as mangueiras e vazar liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Iliadis disse:

Infelizmente, durante umas 5 horas, tentei de todas as maneiras instalar esse WC AIO no gabinete porém realmente não é compatível, as furações de parafuso do gabinete não são compatíveis com o do WC, adaptei um jeito de instalar mesmo assim, porém não sobrou espaço pra placa-mãe dentro do gabinete, tentei de tudo mas nada deu certo, estou usando neste momento o pc montado fora do gabinete até eu comprar um novo, quem tiver em interesse em adquirir este case só me dar um toque, valeu!  Aproveitando, que modelo de gabinete vocês me recomendam?  não precisa ser full tower, gosto de design "minimalista" porém que caiba não só este WC, mas tb a placa-mãe ATX, 1 ssd e 2 hds, placa de vídeo 31,2 cm, e tenha espaço pras 3 fans LL120 da corsair...

20180607_002304.jpg

Peguei um Gabinete ATX Sharkoon com Vidro Temperado Red - AI7000 estou esperando ele chegar, ele parece oferecer o que você procura, radiador 280mm na frontal, 1x 120mm traseira, 2x 120mm superior, vidro temperado, tem a versao dele que é preta que talvez possa te agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bazetions disse:

Peguei um Gabinete ATX Sharkoon com Vidro Temperado Red - AI7000 estou esperando ele chegar, ele parece oferecer o que você procura, radiador 280mm na frontal, 1x 120mm traseira, 2x 120mm superior, vidro temperado, tem a versao dele que é preta que talvez possa te agradar.

Espero que sim, segundo a fabricante aceita sem problemas.

image.png.945715e80b828a5b678447353cdedb18.png

 

Porém o problema Thermaltake Chaser MK-Ifoi que segundo a fabricante aceitava Radiador 280mm, porém a furação do gabinete não bateu.

 

Alias @Iliadis, já pensou em fazer os furos no gabinete?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pietro Luigi disse:

Espero que sim, segundo a fabricante aceita sem problemas.

image.png.945715e80b828a5b678447353cdedb18.png

 

Porém o problema Thermaltake Chaser MK-Ifoi que segundo a fabricante aceitava Radiador 280mm, porém a furação do gabinete não bateu.

 

Alias @Iliadis, já pensou em fazer os furos no gabinete?

Cara até passou pela minha cabeça mas achei muito radical, só que agora pensando bem acho que seria um solução sim! aproveitando que meu pai tem uma empresa de serralheira vou ver com ele se é possível fazer isso

 

não quero gastar com gabinete agora que estou querendo trocar de placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 às 20:26, Pietro Luigi disse:

Opa cara beleza? desculpa a demora pra responder viajei esse final de semana. Mas indo direto ao assusto, não gostei desse modelo ai não!  estou em dúvida entre um TT View 27 ou 31, ambos mid tower... o View 27 tá com um preço muito bom na Terabyteshop, 309,90 + 30 frete!!  será que vale mais a pena que o view 31?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@Iliadis Olha mano, gabinete é uma coisa bem particular, gosto pessoal.


Fique atento somente as especificações do produto, e antes de  comprar pesquise alguns reviews e algum video do gabinete com o mesmo WC que o seu.

É bem pessoal mesmo né, vai muito do gosto da pessoa kkk. Vou pesquisar certinho sim, para depois não ter nenhuma surpresa novamente.

    E acredita que consegui colocar o WC dentro do meu gabinete? Na parte de cima, não está perfeito óbvio, tem até uma caneta servindo de apoio pra você ter uma ideia, gambiarra feelings, mas deu muito certo, até trocar de case. Volto pra casa na sexta ai mando fotos hahaha

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma galeria do estado atual do meu pc, mostrando a caneta, a posição do radiador, e a peça da placa-mãe que impede que eu instale ele direito. O mais curioso pra mim foi que mesmo que o radiador esteja com boa parte tampada pelo gabinete, comprometendo sua exaustão de ar quente, não notei nenhum diferença na temperatura da CPU com ele dentro ou fora do gabinete.

HK9c17S.jpg

 

Não ta pronto ainda mas ta ai caso tenha interesse em ver só clicar ;) :

https://imgur.com/a/VTIuj6f

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Iliadis E essa Bic aee...caiu como uma luva hein...haha

 

Mas mano, fura logo essa bagaça e guarda a grana pras novas GPU's que estão vindo, vai que damos sorte e tenha algum lançamento bom e com preço legal(espero que as criptomoedas caiam mais ainda).

A Bic caiu mesmo, ela ficou no tamanho exato, nem muito grande nem muito curta... o destino dela era encaixar no meu case!! kkkkkkk

 

Eu tenho dó de furar mas como vai ficar escondido não vai ter jeito, como você disse agora compensa investir numa GPU, com essa queda das criptomoedas estão dizendo que a 1070 ti vai cair pra uns 2200, e á vista até menos, vamos rezar para que sim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...