Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possoal, ultimamente quando coloco qualquer coisa para baixar no Google Chrome, Firefox, Microsoft Edge, o download demora muito. No exemplo tenho uma ft, minha internet não esta sendo usada para nada, o YouTube abre normal! Só para downloads que da erro, o MEGA baixa normal também. Alguém pode por favor me ajudar?

Capturar.PNG

Postado

Se todos os outros downloads funcionam normalmente, o problema é com a fonte do download e não sua conexão. Em se tratando de hosts gratuitos, não há como cobrar estabilidade e disponibilidade.

• Curtir 2
Postado
20 horas atrás, Ericson Arthur disse:

Sim amigo... Mas não entendo o porquê. Sempre baixou rápido... mas tudo bem obrigado.

Dá mesma forma como você nunca passará a sua vida inteira com 20 anos, por exemplo. Mais uma vez e conforme dito: não há como cobrar estabilidade e disponibilidade.

Isso quer dizer que os termos de serviço podem ser mudados a qualquer momento e poderá impactar na forma como o cliente gratuito utiliza o serviço.

Se downloads como Google, Microsoft, AWS, Steam entre outros está ok, não há um problema com sua conexão e sua operadora pode se eximir disso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!