Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena adicionar uma memória de 4GB 2400mhz ?


Posts recomendados

Hoje no meu PC tenho uma memória de 8GB DDR4 2400 Mhz, vi que o preço de uma de 4GB está m casa dos R$250, que é um preço ok, mas queria saber de vocês, vale a pena investir, teria um ganho considerável ? Eu jogo bastante, teria um ganho em performance ? Ou essa melhora não valeria muito a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Derik Martins disse:

Eu jogo bastante, teria um ganho em performance ? Ou essa melhora não valeria muito a pena ?

 

em performance, nenhum.. é claro que mais memoria a depender do jogo pode ser algo essencial até mas nao espere nenhuma mudanca drastica quanto a isso pois é nenhuma..

 

7 minutos atrás, Derik Martins disse:

Ou essa melhora não valeria muito a pena ?

 

será interessante se os 8gb existentes nao estejam dando conta do recado, como falei, há jogos q dependendo da configuração adotada possa até consumir mais de 8gb, inclusive.. então por esse lado seria interessante..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...