Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do meu PC?


Posts recomendados

OBS: Não faço a mínima ideia aonde postar isso

 

Gostaria de saber o que acham do meu PC, se é um PC que dá conta pro que eu preciso e de que maneira posso futuramente evoluir ele.

 

image.png.85f3e35e46182fe0c0fc139203f8f89b.png

 

Os jogos que atualmente estou jogando: (OBS: Com Overclock na placa de vídeo de 738Mhz pra 792Mhz e no processador de 5% -- de 3.4 pra 3.5Ghz eu acho --)

- GTA V (gráficos normais, rodo até que tranquilo porém as vezes estou fazendo algo que eu preciso de mais FPS, ai abaixo bem pouquinho a resolução e melhora bastante)

- World of Warships (rodo no bem, no médio, com média de 50 FPS)

- Euro Truck Simulator 2 (Rodo do ultra com FPS jogavel)

- War Thunder (médio, rodava razoavelmente bem)

Tem alguns outros jogos que jogo mais tem tempo que não entro e não lembro muito bem se fica falhando ou não:

- Warface (acho que no máximo e rodava bem com alguns gargalos)

- CS:GO (não lembro os gráficos mas, rodava bem)

 

Além dos jogos eu só uso o navegador mesmo.

 

Tenho memória RAM sobrando porém quando coloco no PC, ele não liga ai eu não sei o porque, eu nem arrisco mais mexer na memória.

 

Não penso em comprar novo Hardware agora mas, o que vocês me recomendam? 

Alguma placa de vídeo boa pra esses meus jogos?

Nota de 0 a 10 pra o meu PC (para o meu uso nele)

Outra: Estou pensando em colocar o Windows 10 nele, vale a pena? Dizem que o Windows 10 é mais rápido.

Se algum moderador souber lugar certo de postar isso sinta-se à vontade a mudar de posição, eu realmente não sabia onde postar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Assim, você pode jogar os jogos da atualidade comprando uma GTX 1050.

Eu dou um 6/10 por permitir jogar MOBAs e jogos online grátis, e alguns jogos da geração passada de consoles.

@ClinkLinck GTX 1050 é muito cara! não preciso de uma placa de vídeo tão forte assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Grunny disse:

@ClinkLinck GTX 1050 é muito cara! não preciso de uma placa de vídeo tão forte assim

A GTX 1050 é a mais barata da linha, foi feita pra jogar FullHD no médio, ou HD comum (720p) no alto.

Eu sugeri essa placa justamente para poder jogar qualquer coisa hoje em dia (incluindo jogos pesados, como Witcher 3, Project Cars, Rise of The Tomb Raider), vai te dar uma performance similar a de um PS4 ou XBox One comunzão (sem ser o PS4 Pro, One S ou One X, digamos assim).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...