Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tigerwong

Firefox travando, muito lento.

Recommended Posts

O navegador da Mozila fica travando o tempo todo. Para poder navegar eu tenho que ficar encerrando-o com o Gerenciado de Tarefas do Windows.

Como se encontra no print abaixo, sempre que a velocidade de leitura do HD está em 0MB/s ou perto disso (0,1 ou 0,2 MB/s), ele trava. fica lento, etc.

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada , quanto de ram você tem.. aperentemente 2GB ne?

segundo, tem duas coisas que podem estar atrapalhado ai, esses 360 total security e o avg pc tune

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a versão 56.02, se eu migrar para uma mais velha ainda vai dar muita incompatibilidade com as extensões.

adicionado 2 minutos depois

@bngomes Isso tenho 2GB de Ram. O 360 foi o antivírus mais leve, eficaz e gratuito que encontrei. O AVG já instalei para melhorar esses problemas com travamento.

Compartilhar este post

Link para o post

@tigerwong

Não lembro qual foi a versão nova que também começou a dar esses problemas aqui. A solução que encontrei foi voltar para versão antiga onde inclusive aceitasse extensões que eu usava. Tenho quatro PCs velhos que usam essa versão antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode dá uma olhada que versão é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, tigerwong disse:

Você pode dá uma olhada que versão é essa?

Firefox 45.0.1

Compartilhar este post

Link para o post

Firefox/Chrome com pouca ram é brabo, a um tempo usava um notebook com 2gb de ram e a experiência era muito ruim, abrir o Netflix era quase impossível.

Hoje to usando um notebook com 8gb ddr4 e a experiência melhorou bastante, mas mesmo assim vejo que o Firefox é um verdadeiro devorador de ram, nesse exato momento 4 abas abertas, 1 youtube e 3 fórum, quase 2gb de ram consumida.

Faz o que o amigo falou, finaliza esses processos do AVG, Norton.

Esta usando Windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou testar

adicionado 0 minutos depois

@Marchand Filho É vou comprar um pc melhor. Uso o Windows 8.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais