Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião hp dm1 3260br


XP_54

Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Gostava de debater um problema que tive num computador portátil que me deram para arranjar e queria saber a vossa opinião se possível.

 

Um amigo meu deu-me um portátil hp dm1 3260br para arranjar, o problema que ele me disse que o computador tinha, era  o ecrã de vez em quando perder a imagem e dar  riscos, depois de ter aberto o portátil reparei que por baixo do teclado parecia que tinham entornado líquidos ou  ganhou umidade, fui  fazer testes ao flatcable e conclui que fosse o ecrã derivado ao mesmo não estar nas melhores condições, mandei vir um ecrã novo, montei o ecrã novo e para meu espanto o computador deixou de passar sinal, já nem ligava, achei estranho retirei o flat que liga a motherboard e já dava sinal novamente já ligava, mandei vir o flatcable que liga ao ecrã  a motherboard só para tirar as dúvidas, quando chegou o flatcable montei o cabo no  computador e  ficou a funcionar novamente, deixei o computador umas horas ligado quando cheguei já não tinha imagem, liguei o cabo vga e não aparecia imagem também no monitor externo, entretanto desliguei o flatcable da motherboard e já dava imagem no monitor.

Eu gostava de saber a vossa opinião como técnicos relativamente ao que descrevi, e se já tiveram uma situação destas.

Deixo uma imagem do cabo e da entrada que me refiro no texto.

 

 

cabo hp dm1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...