Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Contiusa

Melhor cabo coaxial para NET

Recommended Posts

Olá, pessoal, estou dando uma geral nas conexões da minha NET e estou pensando em refazer as conexões coaxiais para o meu quarto, que já deve ter uns dez anos, pois eu jogo e estou tentanto reduzir as perdas de pacote, que ficam por volta dos 11% para os servidores nos EUA e na Europa que eu jogo. O meu micro tem conexão por cabo (só o outro micro que é wi-fi)

Eu já coloquei cabos Cat7 Ugreen do micro para o roteador da casa e o roteador da NET (saiu superbarato pelo Aliexpress - não vi diferença, mas não queria usar cabo genérico). Agora eu gostaria de fazer o mesmo com os cabos coaxiais -- comprar um cabo de alta qualidade, como foi o caso dos Ugreen. Ou seja, não  pretendo comprar cabo genérico no Mercado Livre.

Eu tenho duas dúvidas:

1 - existe cabos coaxiais como esse Ugreen (topo de linha)? Não me importo de encomendar pelo Aliexpress.

2 - esses cabos dão piti? Porque a minha impressora Epson só escaneia com o cabo USB original. Se eu colocar o cabo que veio com a minha Brother, ela só imprime, mas não escaneia. Ou seja, será que a NET não vai pegar direito com certos cabos, mesmo que de alta qualidade, ou não tem nada a ver? Basta ser um cabo de qualidade?

Agradeço qualquer informação,

OBS: pesquisei o fórum por "melhor cabo coaxial" e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rg6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais