Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu site só não carrega pra mim...


Posts recomendados

Bom dia,pessoal!

Comprei um site na hostgator há 3 dias e o domínio na godaddy (.vip). O domínio já está propagado no mundo inteiro,no entanto,só eu não consigo acessa-lo.

Já tentei em outro computador,no celular,mas ambos ficam com tela branca.

Porém,se eu usar o proxysite consigo acessa-lo normalmente.Mas não quero depender do proxysite,quero acessa-lo diretamente :/

O que pode estar acontecendo?

 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nathaniel B F disse:

@Justlucas

De fato consigo acessar normalmente.

Já tentou usar "CTRL + F5" ou limpar o histórico de navegação?

Sim...já fiz de tudo.Já limpei cache,cookie,tudo...

Mas o problema realmente não é no navegador,porque também não funciona em outros pc's ou dispositivos móveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esse problema geralmente está relacionado a propagação dos dados no servidor de DNS da sua operadora. Quanto alteramos os DNS names em um domínio, algumas operadoras brasileiras são lentas em atualizar e isso já ocorreu até com grandes portais, mas o problema é resolvido automaticamente em alguns dias.

 

Para evitar isso no futuro a nível de seu website recomendo o uso do Cloudflare, quanto a sua rede local você pode alterar os servidores de DNS da sua máquina para os seguintes:

 

DNS Primário:

1.1.1.1

DNS Secundário:

1.0.0.1

ou

DNS Primário:

8.8.8.8

DNS Secundário:

8.8.4.4

 

Mais informações podem ser obtidas aqui:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-usar-o-dns-publico-do-google.html

https://tecnoblog.net/237880/cloudflare-servidores-dns/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...