Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador basicamente resetou.


Posts recomendados

Então rapaziada,fui mudar a resolução do meu pc,e após isso ele pediu pra sair(meio que reiniciar) por causa do tamanho da escala de texto ou coisa do tipo,daí eu sai e tive que reiniciar pois quando voltei pra resolução normal ela estava bugado,como se fosse a resolução errada.Mas aí quando eu reiniciei deu Reprodução Automatica,depois de 30min eu resolvi mas aí no pc já não aparece o ícone da Internet,não consigo atualizar o Windows,ativar o Firewall pois da um erro chamado 0x80070422,já tentei de tudo,vocês são a minha última esperança ushauaha quem puder me ajudar aí pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Davizerazx estamos aguardando que você informe a versão do Sistema Operacional que está utilizando conforme o colega acima citou. Essa informação é de extrema importância para que possamos lhe auxiliar (inclusive pois seu tópico está no setor errado Placas de Vídeo).

 

Acabei de mover o seu tópico temporariamente para o setor de Windows 10 por ser o SO mais recente, dessa forma suas chances de receber ajuda serão maiores.

 

Abraços e estamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...