Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davizerazx

Meu computador basicamente resetou.

Recommended Posts

Então rapaziada,fui mudar a resolução do meu pc,e após isso ele pediu pra sair(meio que reiniciar) por causa do tamanho da escala de texto ou coisa do tipo,daí eu sai e tive que reiniciar pois quando voltei pra resolução normal ela estava bugado,como se fosse a resolução errada.Mas aí quando eu reiniciei deu Reprodução Automatica,depois de 30min eu resolvi mas aí no pc já não aparece o ícone da Internet,não consigo atualizar o Windows,ativar o Firewall pois da um erro chamado 0x80070422,já tentei de tudo,vocês são a minha última esperança ushauaha quem puder me ajudar aí pelo amor de deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não informou a versão do Windows. Faça uma Restauração do Windows para uma data anterior. Se não resolver vai ter que Reparar o Windows usando uma mídia de instalação.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Davizerazx estamos aguardando que você informe a versão do Sistema Operacional que está utilizando conforme o colega acima citou. Essa informação é de extrema importância para que possamos lhe auxiliar (inclusive pois seu tópico está no setor errado Placas de Vídeo).

 

Acabei de mover o seu tópico temporariamente para o setor de Windows 10 por ser o SO mais recente, dessa forma suas chances de receber ajuda serão maiores.

 

Abraços e estamos no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim,o meu windows é o windows 10 porém quando eu reiniciei ele iniciou normal!

adicionado 9 minutos depois

Será que você poderia me adar uma ajuda no meu outro post? Agradeço desde já! ^^

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×