Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andeer

O Bitdefender é bom?

Recommended Posts

Estou vendo em diversos reviews das comunidades gringas que o antivírus Bitdefender é um dos melhores (se não o melhor) do ramo. Atualmente uso Kaspersky, mas acho que ele tem alguns problemas como:
- Às vezes parece pesar bastante, mesmo instalado em um PC bom e recém formatado.
- Anúncios irritantes.
- A navegação na internet as vezes é um pouco lenta com a extensão e com o módulo da internet.
Obs: não tenho vírus no PC, parece que o AV tá mais pesado do que era há 3 ou 4 meses.
O bitdefender é bom? Qual outro AV GRATUITO vocês me recomendam? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão......:D !! não existe antivirus perfeito., o lado escuro sempre estará passos a frente. Então., pegue a versão trial do Bitdefender, instale, use por alguns dias e tire as conclusões.

3 horas atrás, Andeer disse:

Qual outro AV GRATUITO vocês me recomendam? 

Nenhum!! se for instalar um pacote gratuito, melhor ficar com o Windows Defender....

Obs. Instalar antivirus pago e usar métodos ilegais para ativar não resolve nada....

O Eset Internet Security está em promoção -> Eset Internet Security

Ou :wiggle: Use Linux !!

Compartilhar este post

Link para o post

@Andeer

Uso a suíte gratuita em português, Comodo Internet Security Premium, há anos e já me livrou de alguns ataques em velhos PCs de 5  ou 10 anos atrás.

Nessa suíte tem antivírus, firewall, HIPS ( Host Intrusion Prevention System ), ViruScope, verificação na nuvem, web filter, auto-contenção ( sandbox ) entre outros recursos e é super leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais