Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

olá galera, me ajudem a melhorar meu pc para melhorar o DESEMPENHO/QUALIDADE nos jogos.

Dados do PC

Modelo: Dell 7010
MODELO DA placa-mãe br-0GY6Y8-10819
Processador Intel® Core ™ i7-3770
Capacidade maxima de saida da fonte 275w
tipo de memoria DDR 3 (dispõe de 4GB no momento)
500gb HD

No momento quero comprar um PLACA DE VIDEO para rodar "Fortnite"

Mas já que vou comprar uma, peço  a ajuda de vcs para comprar logo

uma que gastando um pouco mais rodaria  jogos mais pesados.

mandem a opinião de vcs aí, tipo:

se vou precisar trocar a fonte (caso sim, qual comprar)

se preciso aumentar a memória (qual comprar)

etc...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kássio_M Compre uma corsair ou evga 450w e quanto você tem para investir na placa de video ?

Compartilhar este post

Link para o post

então lucas, nao quero gastar muito, mas tipo assim se vou gastar $500 em uma e por $600 comprava uma melhor compro a de $600, quero gastar em media $500

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Pelo que vi seu gabinete é limitado, o ideal seria troca de gabinete e colocar outra fonte, colocar mais memória pelo menos mais 4gb e a placa de video vai depender do seu orçamento.

se seu orçamento é 600, já vai ficar tudo nas peças que citei sem a placa de video.

adicionado 1 minuto depois

Uma dica também seria comprar uma GTX 1030 LP que cabe nesse gabinete e não precisara trocar de fonte, e colocar mais 4gb.

Editado por aerolipe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava tambem um disco SSD ,agora já não estão caros.

Compartilhar este post

Link para o post

limitado a qual "configuração" 

tipo: so suporta tal placa etc...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Kássio_M disse:

limitado a qual "configuração" 

tipo: so suporta tal placa etc...

Pelo que vi o seu gabinete é muito estreito para as placas de video normais, provavelmente só vai conseguir colocar modelos Low Profile, que são menores feitas para esses gabinetes.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, entendi, vou mandar uma foto do gabinte, pra ter uma nocao melhor

adicionado 9 minutos depois

@aerolipe eu nao estava entendendo muito bem, sou um pouco leigo, fora o gabinete, de resto esta bom? placa-mãe, processador, etc.. ?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Kássio_M disse:

muito bom, entendi, vou mandar uma foto do gabinte, pra ter uma nocao melhor

adicionado 9 minutos depois

@aerolipe eu nao estava entendendo muito bem, sou um pouco leigo, fora o gabinete, de resto esta bom? placa-mãe, processador, etc.. ?

Sim, seu processador guenta até uma GTX 1060 de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kássio_M disse:

@aerolipe achei aqui na loja uma a GTX 1050 , a $560,00

recomenda? 

é uma placa excelente custo/benefício, porém  meça o seu gabinete e pegue o tamanho dela no site para ver se cabe. Essa placa roda a maioria dos jogos atuais no alto com um bom fps, apenas por ser a versão de 2gb que você vai ter que colocar a textura mais baixa em alguns jogos mas mesmo assim é uma excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
8 minutos atrás, Kássio_M disse:

@aerolipe achei aqui na loja uma a GTX 1050 , a $560,00

recomenda? 

Ja pensou em juntar um pouco mais e pegar uma GTX 970 usada? Casa mt bem com seu processador e tera bem mais desempenho que uma gtx 1050ti

Editado por Bazetions
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazetions obrigado pela sugestão, mas usada eu tenho receio em comprar, mas obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem trocar a fonte, não tem placa de video para instalr no PC... e pra trocar a fonte possivelmente só trocando o Gabinete. Ou então como já citado instalando uma 1030 low profile...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou levando em consideração essas informações, vou comprar sim, gabinete, fonte, aumentar a memoria e o hd também, alguma indicaçao?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kássio_M disse:

Estou levando em consideração essas informações, vou comprar sim, gabinete, fonte, aumentar a memoria e o hd também, alguma indicaçao?

Fonte de alimentação posso te aconselhar estas duas mais há mais barato das mesmas marcas que são das melhores do mercado ,fonte: Corsair CX450M / Fonte Seasonic S12 520w.E o disco compra um SSD não compres HHD.

Compartilhar este post

Link para o post

@estenaoha valeu, me indica um gabinete bom aí também.

@Kássio_M na verdade qual suporta essa fonte indicada e a placa de video GTX 1050, faço umas perguntas bestas, mas é que to começando agora a jogar.valeu

adicionado 45 minutos depois

então galera com a ajuda de vcs optei por comprar esses componentes:

fonte:

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120
222,90

Placa de video:

GEFORCE GTX 1050

$560

Gabinete:

Gabinete Corsair Carbide Spec-02 Red CC-9011051-WW

$219,90

o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kássio_M disse:

@estenaoha valeu, me indica um gabinete bom aí também.

@Kássio_M na verdade qual suporta essa fonte indicada e a placa de video GTX 1050, faço umas perguntas bestas, mas é que to começando agora a jogar.valeu

adicionado 45 minutos depois

então galera com a ajuda de vcs optei por comprar esses componentes:

fonte:

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120
222,90

Placa de video:

GEFORCE GTX 1050

$560

Gabinete:

Gabinete Corsair Carbide Spec-02 Red CC-9011051-WW

$219,90

o que acham?

Eu acho que esta bem só te falta um disco SSD ficavas com o pc muito mais rápido, ou colocar mais memoria ram 8 gigas pelo menos se a board aceitar e reconhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais