Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DKzinho

Baixo desempenho em jogos com Dell 14-5448 C25

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que puderem ajudar. Então, eu tenho um notebook Dell 14-5448 C25 (Link do produto) e teoricamente a configuração que tenho é muito boa e deveria me fornecer pelo menos uma qualidade satisfatória em jogos (no caso FPS que está baixo). Um exemplo é quando estou jogando League Of Legends o meu FPS é 60 em média (FPS não esta travado) e as vezes ele da uma queda que fica entre 40 à 50 FPS, isso que a configuração do jogo fica rodando no médio e sem sobra e quando coloco tudo no minimo ele passa para 70FPS. 

Já tentei mudar a configuração do jogo e segui vários tutoriais para configurar a resolução do sistema mas continuou do mesmo jeito. A minha placa de vídeo é uma AMD R7 M265 com 2 Gb's dedicado e fiz a atualização de todo o sistema e da placa de vídeo, configurei ela colocando o jogo em Alto Desempenho mas não tive melhoras (em nenhum outro jogo), então resolvi atualizar todo o sistema do Windows 10 e não tive nenhuma melhora no jogo, continuo tudo no mesmo. Procurei a Dell e eles falaram que eu deveria apenas atualizar todo o sistema. 

A uns dias atrás achei um rapaz em um comentário do YouTube que falou que tinha esse computador e rodava tudo no ult e com uma média de 90FPS (achei que era trollagem) mas agora estou em duvida do que pode está acontecendo com o computador para te um desempenho tão a baixo. 

O mais engraçado de toda essa historia é que tenho um PC de mesa de mais de 11 anos que é um Duo Core, 4Gb de ram, 1TB de HD com uma placa de vídeo GT 220 e o LoLzinho nele roda a 120 FPS (WTF) e com a sombra ativada. Kkkkkkk'...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais