Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferrujado

O quanto eu posso melhorar esse pc

Recommended Posts

Então pessoal tinha um pc velho aqui em casa e eu decidi usar ele instalei windows dei uma limpeza e tal 

Ai dei uma olhada nas especificações 

placa-mãe: mcp6p m2+

Processador: Amd Semprom le-1250 

Fonte:???

Bem.. 

Eu queria saber o que posso trocar nessa maquina e se uma placa de video barata daria conta do recado pra jogar sei lá csgo left 4 dead 2 e uns jogos mais atuais talvez

Aq o link da placa-mãe http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=370

Assim vocês podem ver o que se encaixa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu orçamento? e tente passar a marca e modelo da sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a "lista" de processadores compatíveis com essa sua placa-mãe, o mais forte que ela aceita é o AMD Phenom ll X4, veja qual o modelo compátivel. Dá para encontrar esse processador por uns 100 reais na internet. Ele é defasado, porém ainda é um bom quad-core, para os games que você busca, ele vai levar tranquilamente.

Já na placa de video, depende muito de quanto você quer investir, é sempre bom colocar uma boa fonte, tal como a Corsair CX 450w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terei que comprar uma nova fonte já que essa não acho nem marca

Compartilhar este post

Link para o post

ah 4gb ou se possivel 8gb é fundamental, mas acredito que essa placa aguenta até 4gb, dê uma pesquisada e veja o tipo de memória que ela aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo de memoria ram é  de 4gb 800 mhz infelizmente é ddr2 que duas de 2gb dá uns 50 Reais 

.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ferrujado para csgo, l4d2, lol, entre outros games, dá pra usar 4gb.

Quanto que você pode gastar na placa de video? Alias, qual é o seu orçamento?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então tipo eu só tenho 14 anos e eu e minha mãe combinamos que a cada fim de bimestre eu ganho 100 Reais por cada materia acima da média eu acho que n vou ter problemas em conseguir 900 Reais então...

Compartilhar este post

Link para o post

então pega o processador e a fonte que eu lhe recomendei, e tente achar uma gt 1030 2gb gddr5, ou uma gtx 750ti de 2gb, ou até uma 1050 de 2gb. é que os preços subiram mt...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais