Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagolscg

Problema com roteador Archer C9 - TPLINK

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Meus problemas com o Archer C9 iniciaram após uma grande tempestade, na qual perdi minha porta WAN.

Desde então comecei a utilizá-lo apenas como Switch, visto que a porta WAN ja havia ido para o saco.

 

Ontem simplesmente parei de ter internet. Ao visualizar o roteador, o LED de internet fica constantemente na cor LARANJA. ao desliga e ligar o roteador, não tenho nenhum sinal de vida (LED AZUL), apenas o LED LARANJA da internet. ja tentei ligar e desligar, resetar, e nada da jeito. Ja tentei ligar o roteador direto no pc com o cabo LAN, mas simplesmente nao identifica nenhuma porta. 

 

Alguem pode me ajudar? 

 

 

archer 1.jpg

archer 2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Ao perder a porta LAN devido a tempestade, é possível que os outros componentes também tenham sido danificados, o que explica agora ele não ser identificado por nenhuma porta LAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então @ciro-mota , concordo. Mas após eu perder a porta WAN na tempestade. Eu continuei utilizando como switch durante meses, até acontecer esse fato da luz laranja entendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada é eterno infelizmente e o dano não necessariamente poderia vir no mesmo momento. O que dava para fazer, você já fez, que é o reset completo e tentativa de reconfiguração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×