Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador Archer C9 - TPLINK


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Meus problemas com o Archer C9 iniciaram após uma grande tempestade, na qual perdi minha porta WAN.

Desde então comecei a utilizá-lo apenas como Switch, visto que a porta WAN ja havia ido para o saco.

 

Ontem simplesmente parei de ter internet. Ao visualizar o roteador, o LED de internet fica constantemente na cor LARANJA. ao desliga e ligar o roteador, não tenho nenhum sinal de vida (LED AZUL), apenas o LED LARANJA da internet. ja tentei ligar e desligar, resetar, e nada da jeito. Ja tentei ligar o roteador direto no pc com o cabo LAN, mas simplesmente nao identifica nenhuma porta. 

 

Alguem pode me ajudar? 

 

 

archer 1.jpg

archer 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...