Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de DVD-ROM some alguns minutos depois de iniciar o Windows


Posts recomendados

Boa tarde !
Estou com um problema com meu drive de DVD-ROM. Após iniciar o Windows ele aparece lá no menu "computer", o que é o correto. Mas após alguns minutos ele some, não é exibido lá.

Já chequei na "BIOS" e ele consta lá.
Isso, eu suspeito, aconteceu depois que eu instalei o "Dvd Clone". O drive de dvd começou a sumir, mas o do clone aparecia lá (acho que era "BD-ROM"). Desinstalei esse programa mas o problema persiste. Já pesquisei várias maneiras de resolver esse problema, mas até agora nada !

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado

Meu PC:

I3 4170 3,7 Ghz
4 Gb RAM
HD Samsung 320 Gb
ASRock h81m-vg4 r2.0

GeForce  GT 420 2 Gb RAM

Fonte Corsair CX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 

Olá GmSucd,

Pode ser um problema relacionado a drivers, tente atualizar eles. Pela Área de Trabalho, mova o cursor do mouse para o canto inferior esquerdo da tela, clique com o botão direito do mouse e selecione Gerenciador de Dispositivos ou utilize o Pesquisar do Windows pela Barra Lateral ou pela tecla Windows e procure Gerenciador de Dispositivos em Configurações . Abra-o quando encontra-lo e clique em atualizar, se não da certo desinstale o driver e não reinstale, mas reinicie o computador imediatamente.

 

image.thumb.png.7c9a19f6e31f1cc126ae6005191c9a87.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...