Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou montando um pc gamer e ele nao da video, o que eu faço??


Posts recomendados

Ola pessoal, estou montado um pc gamer base de um pc antigo, tirei tudo praticamente do pc antigo, so deixei o gabinete, enfim, coloquei uma placa-mãe msi h-110 m plus, uma placa de video zotac geforce gtx1050 2gb, um processador intel pentium dual core, um hd seagete 1t, tudo novo, e tipo era pra aparecer a tela de bios e tal, ja estou com o windows 10 no pendrive, mas nao aparece nada na tela, so tela azul, alguem poderia mi ajudar??
desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, ja descobri que o problema é a plca de video(zotac geforce gtx1050) ele liga normal sem a placa de video, e eu sei que a placa esta boa, o problema é provavelmente na bios, mas ja fui no site oficial da placa-mãe(https://www.msi.com/Motherboard/support/H110M-PRO-VH-PLUS.html) baixei o ultimo update da bios e instalei mas nada, o que eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...