Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 7100 4gb de ram sem placa de video rende em mineração de bitcoins?


Posts recomendados

Boa noite,

Venho tirar 1 duvida com vocês, não sou muito bom no assunto mais gostaria de um esclarecimento em termo da Moeda Digital mais famosa! 
(O BITCOIN!)

Eu tenho uma micro empresa com 100 computadores tendo as seguintes configurações.

placa-mãe: H110

Processador: i3 7100 

Memória: 4b ddr4 2400 mhz

Fonte: Nominal 300 whatts

Hard Disk (HD): 500gb Seagate barracuda.

 

 

Venho procurando me informar, mais não tenho o conhecimento devido.

Vocês acham que 100 maquinas destas ligadas 16hrs por dia gerariam lucro? e gostaria de ter informações como fazer e quais provedores acionar.

Gostaria de ter uma opinião sincera pois quero começar a investir neste mercado, além de não querer pagar uma Trade! 
Agradeço desde já.

Atenciosamente,

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Stanley Como o amigo @Atretador disse, o gasto será alto e não irá ter retorno esperado.

 

Bitcoin, quando se fala nisso a pessoa já imagina que só de colocar o pc em mineração já vai pegar logo 1BTC de primeira, mas não é bem assim amigo, você minera e pega frações de bitcoin, o que você irá ganhar na mineração é satoshi, que é tipo o centavo.

 

Além do gasto em energia elétrica que o amigo acima disse que será 100x mais, ainda tem o fator de a fonte presente nos pcs ser uma de apenas 300W que possivelmente pode ser genérica e gasta mais também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...