Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC "Congela" durante o boot logo após identificar o HD principal.


Posts recomendados

Olá a todos os membros, já de início eu peço desculpas se não publiquei na área correta, estou muito nervoso e não consegui achar área que definisse de maneira precisa meu problema. Basicamente, eu tenho um leitor de cd bem antigo que estava aqui instalado no meu PC. Formatei e fui instalar o 7 64bits pois quero rodar Fallout 4. Na primeira tentativa, foi me dito que algo deu errado e eu haveria de recomeçar a instalação. Na segunda tudo ocorreu normalmente, porém a instalação ficou travada em "Concluindo a instalação..." nisso eu desliguei o pc pela tomada, pois nada respondia, mesmo o botão de Power não surtiu efeito. quando liguei, percebi que o pc travava bem na hora que tinha terminado de identificar o HD durante o boot. Caps lock funciona normalmente. tenho 4gb de ram, um core 2 duo 4a gen de 2.2ghz, o HD citado é de 80 GB da Seagate. Possuo também uma Gt 610. Percebo que quando reinício o pc sem o HD ele boota normalmente. Limpei tudo, passei memtest, e persiste. Sem dúvidas o problema é o HD, mas gostaria de saber se não há maneiras de recuperar ele, pois no momento estou sem condições de comprar um outro. Obrigado a todos.

adicionado 1 minuto depois

não me julguem ahshahsh, já rodei fall4 a 25 fps e foi quando zerei. Sei que não suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...