Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
parasitajwll

Vram dando consumo de energia

Recommended Posts

Bom gente estou tendo 1 problema terrível de uns dias para cá meu pc ficou estranho vou jogar um jogo qualquer ele desliga depois de um tempo. Fiz alguns testes e vi algo bem estranho no MSI Afterburner botei o pc para mostrar a energia, ele fica em 15 travado porém do nd ele sobe para 45 então achei estranho fui olhar os gráficos e me deparei que o que estava subindo era frequência da VRAM e energia como na foto que irei mandar , pedi a um amigo ele pensou que fosse a placa de vídeo fui lá testei com outra e nada , uso 2 memórias RAM hyperx de 4 gb cada uma tirei uma e testei depois testei com outra e nada ele continua desligando me falaram da fonte tenho essa duvida pois minha fonte deveria suportar pois é uma 750w da cooler master então estou perdido e com medo de mandar ao conserto e ser algo simples me ajudem por favor agradeço  http://prntscr.com/jpskt5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal ao se abrir um jogo, os gráficos de uso subirem. Aquela energia é a porcentagem.

Usa estabilizador?

Qual placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais