Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nir20137

abrir mais uma porta dmz roteador arris tg862

Recommended Posts

bom dia mitos , estou desesperado me ajudem por favor.

tenho uma internet de 60 mb da net e eles me passaram esse modem arris tg862, e estou com problema em games.

Esses games estão desconectando porque estaão com o o nat moderado ou restrito , eu jogo com um amigo meu aqui em casa.

Eu jogo pelo pc e ele pelo notebook dell , e no pc consegui liberar meu nat e resolver esse problema de conexão do nat com uma porta dmz liberada para meu ip no modem da arris , mas não consigo fazer mais uma porta dmz nesse modem para meu notebook e ai fica com esse problema de nat restrito ou moderado so no notebook.

Alguem sabe como posso resolver isso? Como abro mais uma porta dmz nesse modem para o ip do meu notebook?

desde ja valeu mitos que tanto amo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

DMZ te gera um grave problema de segurança e não deveria ser utilizado para esta finalidade. Opte sempre pelo redirecionamento de portas para o jogo que precisa, se necessário ative o recurso UPnP para facilitar neste quesito.

No mais, é uma limitação e somente um único IP é que poderá ser utilizado em configurações de DMZ em aparelhos domésticos.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

DMZ te gera um grave problema de segurança e não deveria ser utilizado para esta finalidade. Opte sempre pelo redirecionamento de portas para o jogo que precisa, se necessário ative o recurso UPnP para facilitar neste quesito.

No mais, é uma limitação e somente um único IP é que poderá ser utilizado em configurações de DMZ em aparelhos domésticos.

E que o problema mito eu ja abri alguma portas para o ip do notebook e continua o mesmo problema de restricao de nat ou nat moderado... Ja estou desesperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é "abri algumas portas", você precisará abrir todas as necessárias para que os jogos funcionem. Conforme dito acima, habilite a opção UPnP no seu roteador (se disponível), deverá ajudar ao fazer a liberação de portas de forma automática.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais