Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abrir mais uma porta dmz roteador arris tg862


Posts recomendados

bom dia mitos , estou desesperado me ajudem por favor.

tenho uma internet de 60 mb da net e eles me passaram esse modem arris tg862, e estou com problema em games.

Esses games estão desconectando porque estaão com o o nat moderado ou restrito , eu jogo com um amigo meu aqui em casa.

Eu jogo pelo pc e ele pelo notebook dell , e no pc consegui liberar meu nat e resolver esse problema de conexão do nat com uma porta dmz liberada para meu ip no modem da arris , mas não consigo fazer mais uma porta dmz nesse modem para meu notebook e ai fica com esse problema de nat restrito ou moderado so no notebook.

Alguem sabe como posso resolver isso? Como abro mais uma porta dmz nesse modem para o ip do meu notebook?

desde ja valeu mitos que tanto amo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

DMZ te gera um grave problema de segurança e não deveria ser utilizado para esta finalidade. Opte sempre pelo redirecionamento de portas para o jogo que precisa, se necessário ative o recurso UPnP para facilitar neste quesito.

 

No mais, é uma limitação e somente um único IP é que poderá ser utilizado em configurações de DMZ em aparelhos domésticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

DMZ te gera um grave problema de segurança e não deveria ser utilizado para esta finalidade. Opte sempre pelo redirecionamento de portas para o jogo que precisa, se necessário ative o recurso UPnP para facilitar neste quesito.

 

No mais, é uma limitação e somente um único IP é que poderá ser utilizado em configurações de DMZ em aparelhos domésticos.

E que o problema mito eu ja abri alguma portas para o ip do notebook e continua o mesmo problema de restricao de nat ou nat moderado... Ja estou desesperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...