Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Preciso comprar 2x8 ddr4 e gostaria de saber da experiencia de quem já tem a combinação (marca, modelo, etc).

Estou com muitas dúvidas sobre XMP intel. Se é o mesmo usado no Ryzen 2400G (Vega 11), velocidades, etc.

Enfim gostaria de informações (custo benefício) de quem puder me ajudar.

* Chipset AMD B350

** Não é um pc pra games, mas trabalho com edição de vídeos, photoshop, máquinas virtuais e streaming.

Grato.

Postado

@DanielRodriguez Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega neste seu caso um dos melhores custo benefícios são memórias de 2666MHz que custam quase o mesmo que 2133MHz e o desempenho ao se juntar da Vega 11 se dão muito bem, pois como a memória de vídeo é alocado na RAM essa velocidade extra acaba que ajudando, e ao comprar a memória tente sempre comprar 2 modelos exatamente iguais de marcas e frequências para ativar o Dual Channel que aumenta assim também o desempenho.

Esta memória é um bom custo benefício, veja aqui:

Kingston HyperX FURY 8(1x8)GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black - R$470(Cada pente de memória)

Espero ter lhe ajudado. :thumbsup: 

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14
Sabe me dizer se o XMP intel é o mesmo que os ryzen usam?

Eu to confuso nisso, pois nesse site de comparações deixa parecer que são diferentes.

Ele lista se é compatível com "XMP support" e "Ryzen compatible (X.M.P.)".

Obrigado e Abraço

Postado

Posso comprar sem ser kit 2x8?

"Esta memória é um bom custo benefício, veja aqui:

Kingston HyperX FURY 8(1x8)GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black - R$470(Cada pente de memória)"

abraço e obrigado

adicionado 7 minutos depois

@GabrielLP14

Posso comprar sem ser kit 2x8?

"Esta memória é um bom custo benefício, veja aqui:

Kingston HyperX FURY 8(1x8)GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black - R$470(Cada pente de memória)"

abraço e obrigado

Postado

@GabrielLP14 me expressei mal.
Posso comprar os 2 pentes do mesmo modelo HX426C16FB2/8 avulsos?

Ou precisa ser do mesmo lote de fabricação( box que ja vem com os 2 pentes) como na imagem? 

Lí um artigo que dizia que tinha diferença pra vega 11 em desempenho e garantia, mas não sei se é verdade.

1176476_4_i500.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!