Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
baraket

Wifi Desconecta e Desaparece da lista

Recommended Posts

De uns dias pra cá comecei a ter um problema peculiar. entre intervalos aleatórios de tempo (ás vezes passam horas sem acontecer, ás vezes acontece várias vezes em meia hora), o notebook desconecta sozinho da rede, e a rede de casa (assim como a rede do extensor de sinal) somem da lista. outras redes vizinhas continuam aparecendo, mas as minhas não. fica assim por uns 3~5 minutos, depois as duas redes aparecem de volta (as vezes só aparece a do extensor). isso se repete várias vezes ao dia, todos os dias, impossibilitando qualquer jogo online.

Já mexi em todas as configurações de energia possíveis, não parece ser problema na placa porque ainda dá pra ver/conectar a outras redes.

alguém tem ideia do que pode ser?

SO: Windows 10 home edition 
Notebook Dell Inspiron 3442

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema acontece apenas no notebook? A conexão dos outros aparelhos permanece normal no momento do problema?

 

Seu notebook é suportado pela Dell para o Windows 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×