Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo no Windows 8.1/10


Posts recomendados

Olá, bom, primeiramente vou comentar sobre meu notebook.
Dell Inspiron 14z 5423
Placas de vídeo: (Windows 8.1) Intel HD Graphics 4000 / AMD Radeon 7500M/7600 Series

No Windows 10 a placa de vídeo muda o modelo fica: Intel HD Graphics 4400 com 2GB de VRAM / AMD Radeon (também muda o número) mas continua com apenas 1GB de VRAM
Enfim, o Windows padrão do notebook é o Windows 8.1, no Windows 10 a placa de vídeo da Intel consegue ser melhor que a placa de vídeo da AMD, fazendo com que meu desempenho em jogos seja bem alto, porém, devido a alguns erros o windows 8.1 é necessário no meu notebook. Queria saber se de alguma forma consigo deixar a placa de vídeo da INTEL "no comando" 
OBS.: Já tentei desativar a placa de vídeo da AMD pelo gerenciador de dispositivos e quando eu abro algum jogo aparece "Você deve instalar um driver de vídeo" É como se eu só tivesse a placa da AMD.
*Já entrei no site da INTEL para atualizar os drivers, então, todos já estão atualizados

Também queria saber se drivers de chipset tem algo haver com isso. Obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...