Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu sou novo nesse assunto, tenho um PC bem antigo, de 2009, com Processador Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 2.5GHz e queria jogar Fortnite, mas sei que não roda de jeito nenhum, ainda mais com 2GB de RAM...
Preciso da opinião de vocês pra saber se compensa mais (mais barato) fazer um upgrade no meu PC ou montar um novo, e o custo médio pra fazer o Upgrade ou montar um novo...
(Windows 7 - 32bits)

Os: A Placa de vídeo é Intel G33/G31 Express Chipset Family

Soquete: 775 LGA

(Semp Toshiba 005492)

BIOS: IPM31 - 0100 - 05/11/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, AllamCst disse:

e o custo médio pra fazer o Upgrade ou montar um novo...

Isso varia muito de quão exigente a pessoa é. Um jogo como  Fortnite dá para montar um PC por uns R$1.800,00 (Ryzen 3 2200G + 2x4GB DDR4 + A320M + VS400+HD/Gabinete), é um PC bem simples que roda jogos atuais, a maioria em qualidade bem baixa @ 30FPS mas servem (isso falando dos jogos AAA, Fortnite rodará melhor, não lembro exatamente a qualidade e o FPS, mas é bem fácil de achar vídeos demonstrando). Investindo mais em uma placa de vídeo dedicada (algo que você pode fazer de imediato ou mais para frente) como a GTX 1050 2GB você já consegue FPS bem mais alto em uma qualidade melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 03/06/2018 às 01:55, Kris Wannieg disse:

Isso varia muito de quão exigente a pessoa é. Um jogo como  Fortnite dá para montar um PC por uns R$1.800,00 (Ryzen 3 2200G + 2x4GB DDR4 + A320M + VS400+HD/Gabinete), é um PC bem simples que roda jogos atuais, a maioria em qualidade bem baixa @ 30FPS mas servem (isso falando dos jogos AAA, Fortnite rodará melhor, não lembro exatamente a qualidade e o FPS, mas é bem fácil de achar vídeos demonstrando). Investindo mais em uma placa de vídeo dedicada (algo que você pode fazer de imediato ou mais para frente) como a GTX 1050 2GB você já consegue FPS bem mais alto em uma qualidade melhor.

Eu tô em dúvida sobre Ryzen 3 1200 +Placa de vídeo 1050 ou Ryzen 3 2200g e depois de um ano mais ou menos eu compro uma placa de video dedicada

Mas eu queria manter essa faixa de preço

adicionado 2 minutos depois
Em 02/06/2018 às 13:43, le007 disse:

@AllamCst E um pc bem antigo mesmo, recomendo investir em um da atual geração. Quanto pode gastar no total?

Eu queria manter a faixa entre uns 1800 e 2000, mas dependendo da situação, não quero comprar peças toda hora por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AllamCst Com esse valor, você pode montar um Ryzen 3 2200G (se puder investir um pouco mais, pegue um Ryzen 5 2400G) e usar os gráficos integrados, 4+4 GB de RAM DDR4 (dois módulos de 4GB mesmo para usar o dual channel, ajuda muito no desempenho do vídeo integrado do Ryzen), placa-mãe A320 (se puder investir mais, pegue uma B350), fonte CX450, HD, periféricos e gabinete.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...