Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Projeto para autologin em .bat utilizando lista de variaveis


Posts recomendados

Estou tentando programar um arquivo .bat, para que abra um programa em um certo local da maquina utilizando parâmetros

EX: Ícone do jogo

"C:\Level Up\Perfect World\element\ELEMENTCLIENT.EXE" startbypatcher user:Usuario pwd:Senha  role:Personagem  server:Servidor

 

Basicamente o ícone abre o jogo diretamente utilizando uma senha e um login, bem como o server e o personagem do jogo, e é funcional, mas eu passei a precisar fazer isso com muitas contas (300+) e seria impossível fazer o mesmo com 300 ícones (o jogo permite a criação de contas secundarias, não há nada de errado)

 

Eu estava pensando em fazer um arquivo bat, que pudesse logar todas essas contas, uma de cada vez, mas para começar com isso seria preciso fazer o comando 

"start" do cmd funcionar, apesar de eu ter estudado a sitaxe do mesmo não consegui fazer com que sequer abrisse o jogo.

EX:  start /realtime /d C:\Level Up\Perfect World\element "ELEMENTCLIENT.EXE" "startbypatcher user:Usuario pwd:Senha  role:Personagem  server:Servidor"

Gostaria de ajuda para consertar esse comando e também para dar continuidade no projeto.

 

Após este comando estar pronto começaria a ideia central que seria a sequencia de contas, a forma como imaginei inicialmente seria utilizando os métodos matemáticos do cmd.

de forma a setar uma variável como conta

EX: NomeDaMinhaConta1

ele inicialmente abriria esta conta, e quando eu desse outro ponto de partida ele somaria +1 de forma a seguir continuamente as contas, ja que todas as minhas secundarias estão neste formato não haveria problemas, mas eu penso em fazer esta ferramenta para a comunidade de pw como um todo, e como sou meio iniciante na programação de cmd, gostaria de saber se é possível fornecer uma lista de itens á uma variável, e fazer que ela prossiga nesta lista conforme é solicitado.

 

outra duvida que tenho é quanto á existência de alguma funcionalidade por parte do cmd para o reconhecimento de processos.

EX: quando o .bat em execução reconhecesse que um especifico processo foi encerrado, ele daria prosseguimento ao próximo valor na lista de variáveis

 

Agradeço por terem lido isto até o final, sei que pareço estar pedindo ajuda em basicamente todo o projeto, mas é porque gostaria de fazer de forma que todos possam usar, e não especificamente para mim, agradeço desde já toda a ajuda, e se não for possível algo da lista que mencionei a cima ficaria feliz apenas em um .bat que seguisse uma lista de variaveis.

e me desculpem pelo post muito grande apesar de ser novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bem o tópico é meio antigo mais acredito que o comando para iniciar o jogo seria algo assim.

 


c:\windows\system32\cmd.exe start /realtime "Perfect World" "C:\Level Up\Perfect World\element\ELEMENTCLIENT.EXE" startbypatcher user:Usuario pwd:Senha  role:Personagem  server:Servidor"

 

Não sei se entendi a parte onde a pessoa que fazer login com várias contas diferentes porque eu acho que só um usuário pode jogar por vez.

 

Mais executar o comando várias vezes mudando apenas a parte de usuário e senha é possível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

cara.. eu geralmente faço assim..

jogo um atalho do element ou element_64 na area de trabalho

e depois seto meu start para ele com o login das accs

 

@echo off
start C:\Users\admin\Desktop\elementclient startbypatcher user:login pwd:senha
start C:\Users\admin\Desktop\elementclient startbypatcher user:login2 pwd:senha
start C:\Users\admin\Desktop\elementclient startbypatcher user:login3 pwd:senha

 

so pelo fato da pasta principal da level up conter uma barra de espaço, eu acabo apontando para um atalho e nao para ela diretamente, porque geralmente da alguns problemas

 

eu abro 10 accs dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...