Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LFelipe01

Qual o melhor roteador: Tp-Link Archer C60 x WR941HP

Recommended Posts

4 horas atrás, Leonel da Silveira disse:

Boa noite Andre,

Os Linksys são muito bons, só que agora não é mais da Cisco , agora é da Belkin, não sei como anda, tenho Linksys que uso a mais de 5 anos e não tranca, tenta refazer as configurações dele;

Estou testando o Roteador Tplink Tlwr941hp , tem 3 antenas externas destacáveis de 8 dBi, 1.000mw de potência....vamos ver como ele se comporta.

Opa, acompanhando pra saber a opinião sobre o WR941HP.

Moro em uma casa de altos e baixos e estou precisando substituir meu Intelbras WIN240 (c/antena de 15dbi), que tomou um tombo e passou a oscilar na conexão de 40Mbps que coloquei recentemente. 

Para substituí-lo, estou analisando as seguintes opções disponíveis por aqui:

-TP-Link TL-WR941HP

-TP-Link Archer C60 (AC1350)

-TP-Link Archer C7 (AC1750)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o nosso irmão Ciro-Mota, o TP-Link TL-WR941HP vai atender melhor dando uma melhor cobertura, apesar de não tudo aquilo que anunciam, mas quebra mais paredes que o outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais