Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Opa galera, estou montando um pc e ja decidi quase todas as peças

ja comprei a placa de video que é uma Geforce Gtx 1050

se vocês puderem deixar ai um processador e placa-mãe que rode Gta V Overwatch  e Fortnite junto com a 1050 ajudem ai!

Minha renda vai até uns 800 e ainda tem que comprar gabinete e memoria ram!

(ja tenho a fonte shuashua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma preferência por placa-mãe ?  este eh o item que deve ser comprado primeiro, pois a modo ira determinar qual o processador, memoria, e video serao instalados em teu pc, seja uma configuração minima  ou maxima.

depois que indicares tua preferência, vou descrever aqui, a configuração que montei. nao quero influenciar tua escolha antecipadamente, sem que tenhas conhecimento de outras configuracoes possiveis.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ReTaKen Entendo, porém fica inviável se quiser comprar um kit recente, pois só a fonte que você tem de comprar é pelo menos R$200(A sua é de baixa qualidade), 8GB de memória hoje está perto dos R$400, sobraria 400 para gabinete e processador. No caso eu aconselharia a comprar um kit mais antigo ou usado

adicionado 0 minutos depois

@ReTaKen Neste caso veja algum kit i3 4170 + H81 + 8GB DDR3 1600MHz + CX 450

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...