Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Concorrente do Adobe Photoshop? Affinity Photo


Posts recomendados

Fala pessoal, suave?

Andei pesquisando uns preços de aplicativos de edição de imagens.

Comecei pelo Adobe Photoshop e já de cara notei o preço absurdo praticado aqui:

 

Citação

 

Aplicativo individual

R$ 71,00/mês

 

Todos aplicativos (Aqui sai até mais em conta, mas eu nem preciso de todos aplicativos)

R$ 175,00/mês

 

É inviável pagar tão caro (acho caro, na minha condição financeira) por um aplicativo para uso pessoal. 

 

Aí fui pesquisar outros e vi um muito elogiado mas pouco conhecido chamado Affinity Photo que tem um pagamento único de US$ 49,99 (=R$ 188,00 hoje)

 

Vi vários comentários, muitos elogios sobre esse programa... mas gostaria de saber se alguém aqui conhece e se vale a pena comprar o Affinity Photo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor, mais compativel, usado e bem avaliado [e o GIMP,experimente em  : https://portableapps.com/apps/graphics_pictures/gimp_portable .  E multilinga e pratico, uso sempre varios programas deste site a mais de 12 anos. Eu mesmo prefiro o PHOTOFILTRE= photoshop7. https://portableapps.com/apps/graphics_pictures/photofiltre_portable , com a vantagem de ser totalmente portatil, [e so mandar descompactar o arquivo no seu pendrive e pronto configure suas preferencias e ja pode usar em qualquer  pc.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 6/2/2018 às 18:41, Nathaniel B F disse:

Fala pessoal, suave?

Andei pesquisando uns preços de aplicativos de edição de imagens.

Comecei pelo Adobe Photoshop e já de cara notei o preço absurdo praticado aqui:

 

É inviável pagar tão caro (acho caro, na minha condição financeira) por um aplicativo para uso pessoal. 

 

Aí fui pesquisar outros e vi um muito elogiado mas pouco conhecido chamado Affinity Photo que tem um pagamento único de US$ 49,99 (=R$ 188,00 hoje)

 

Vi vários comentários, muitos elogios sobre esse programa... mas gostaria de saber se alguém aqui conhece e se vale a pena comprar o Affinity Photo

 

Pode comprar sem medo (se já não comprou).

Eu trabalho profissionalmente com Deisgn, e nas agências eu utilizo adobe apenas por ser o padrão, mas nos projetos pessoais e na minha empresa, eu adotei 100% a suite de APPs da Affinity e vai tranquilo.

Obviamente ele "ainda" não tem todas as funcionalidades que o Photoshop tem, mas aplicando a teoria de design nos jobs você não vai ter problemas não.

Eu faço desde sites até mídia impressa pesada nos programas (cada um deles serve pra uma coisa, só se atenta a isso).

Pra chegar num ponto aonde o Affinity não vai atender, tem que ser muito PRO na arte, e olha que eu tenho uns 10 anos de chão na área.

Gimp e etc, é mais a galera open source que defende, ele é ok mas não dá pra comparar com Affinity, muito menos Adobe.

Vai que vai e boa sorte com os projetos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...