Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queimou ou não suporta?


Posts recomendados

Meu PC

Core 2 duo 2.2Ghz

1,5 RAM ddr2 

fonte 120w

win7 32bits

 

atualmente estou com dois pentes de memoria ram 1gb e 512mb totalizando 1,5 porém tenho um pente de 2gb ddr2 

mais ou menos 1 mes atras eu coloquei um o pente de 2gb e de 512mb e funcionou (Utilizavel 2,00) dps eu tentei colocar 

o de 1GB Totalizando 3,00GB ... Não funcionou ficou dando tela azul / travando na bandeira do windows / gestão de energia  e etc.. desde então o pente de 2gb não funciona e os  outros estão funcionando perfeitamente 

 

Já tentei limpar com a borracha e n deu em nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relembrando que a memoria já funcionou com outros tipos (kingston e etc) e eu ja troquei de lugar varias vezes e nada...

6 minutos atrás, Gabriel Wolff disse:

Talvez sua placa-mãe não suporte/Reconheça pentes de Ram de Diferentes Marcas, apenas Gemeos. 

 

5 minutos atrás, ReneCueio disse:

Tente trocar a Memoria de Lugar, Tem PC que n suporta memoria de outra fabricante assim dando conflito,EX;sua memoria RAM e da Smart e você coloca uma RAM da Smart e Outra Gingston dara conflito e não ira funcionar você pode te ate queimado seu pente de 2GB

 

Espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Deveria consultar o manual da placa-mãe para saber o que esta fazendo.

Acho que deu problema no pente de 2GB.

Proxima vez ja sabe.

Espero ter ajudDo e aTé...

Luís.

testei o pente em outro pc e funcionou e meu pc suporta memorias ram diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Legal se tudo não deu problema. Portanto, Entre no site do fabricante de sua placa-mãe e baixe esse manual, vejá a quantidade de memoria que ela suporta e suas recomendações. Muito cuidado em inserir pentes com alta taxa de MHz além do instimado. Leia atentamente quais é o recomentavel através desse manual. Jamais repita esse procedimento sem ter conhecimento do Hardware. Pergunte sempre a técnico que sabe e pode ajudar.

Acho que isso é tudo.

Obrigado e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...