Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J7 Prime com defeito que niguém sabe resolver


Posts recomendados

Olá amigos

 

Eu tenho um J7 Prime que de repente, parou de fazer ou receber chamadas, SMS e não conecta a rede móvel. Pensei que fosse um problema de mau contato no slot do chip da operadora, mas estava tudo certo. Inclusive o smartphone identificava a operadora e o ícone que indica sinal da operadora estava com as quatro barrinhas. O curioso é que mesmo sem chip, esse ícone continua ativado no meu J7 Prime e quando tento fazer uma ligação, não aparece nenhuma mensagem avisando que não há chip inserido no aparelho.

 

Com o SIM inserido, toda vez que tento fazer uma ligação aparece o erro ''Não registrado na rede''.

 

Levei para dezenas de assistências técnicas e nenhuma soube informar a origem do problema. Já afastaram as hipóteses do IMEI estar bloqueado e do problema ser na antena ou nos slots do cartão SIM.

 

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...