Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Sistema Operacional em nenhum HD através do notebook LG C400


Posts recomendados

Eae Galera suave, estava instalando windows em meu hd quando a força caiu meu HD queimou  eo CD  tambem agora  meu notebook não instala windows em nenhum HD o que faço amo meu notebook mas agora a instalação n passa da parte de concluindo instalação e no windows 10 nem parte o pendrive

ja testei 4 HDS nenhum funciona nele os 4 funcionam em outro notebook meu um Dell Latitude D530 antigo mas quero meu LG de volta amo ele,ele e um 

LG C400

2.13ghz 

Intel Pentium R 6geração 

8gb de ram 

 

adicionado 57 minutos depois

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Estou com problema parecido! Tentei reiniciar a BIOS, deixei a placa-mãe sem bateria(pilha) e não resetou. Acho que você vai ter que tentar tirar a bateria e deixar uns dias até toda energia se dissipar. Talvez só reinstalando a BIOS, daí amigo, envolve retirara o chip BIOS da placa, Somente em assistência técnica vai conseguir fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...