Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para "servidor" Imobiliária até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Boa noite,

 

Minha cunhada está montando uma imobiliária e precisa de uma máquina pra ficar de "Servidor". Outras maquinas irão acessar as fotos armazenados neste PC e rodará um programa de gestão de reservas bem simples. Orçamento para desktop por volta de R$1500,00.

 

Estava pensando algo por volta de um ryzen 3 2200 com 4gb ram (acho que 4 dá conta, será?, pois 8 iria onerar muito o pc), HD de 2TB (para ter espaço para as fotos), SSD não creio que seja necessário.

 

Alguma indicação de intel sétima geração que seja similar? 

Os 4gb serão suficiente?

 

O valro do orçamento considera somente o desktop, sem monitor, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Felipe Souza Pinheiro disse:

Boa noite,

 

Minha cunhada está montando uma imobiliária e precisa de uma máquina pra ficar de "Servidor". Outras maquinas irão acessar as fotos armazenados neste PC e rodará um programa de gestão de reservas bem simples. Orçamento para desktop por volta de R$1500,00.

 

Estava pensando algo por volta de um ryzen 3 2200 com 4gb ram (acho que 4 dá conta, será?, pois 8 iria onerar muito o pc), HD de 2TB (para ter espaço para as fotos), SSD não creio que seja necessário.

 

Alguma indicação de intel sétima geração que seja similar? 

Os 4gb serão suficiente?

 

O valro do orçamento considera somente o desktop, sem monitor, etc.

Coloca 8gb em dual channel, não precisa de SSD e vai durar uns bons anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...