Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de sugestões para um PC GAMER


Posts recomendados

Atretador, essa é a base mas minha intenção também é ter futuros upgrades e por n entender muito não sei se poderia fazer isso com esse setup

 

adicionado 9 minutos depois
5 horas atrás, Atretador disse:

Semelhante, mas novo, com garantia. E em uma plataforma que não esta morta.

 

R3 2200G + GTX1050 - R$2400,00

Atretador, essa é a base mas minha intenção também é ter futuros upgrades e por n entender muito não sei se poderia fazer isso com esse setup, eu vou ter no máximo 250$ por mês p pagar as peças porém se for melhorar bastante n teria problema em passar um pouco dos 2500, aquele vídeo foi apenas a base ,eu também não sei se com esse valor essa seria a melhor opção, poderia me ajudar nisso, de preferência p rodar bem os jogos ,por eu estar apenas com 250$ por mês p pagar n sei se vou comprar todas de uma vez ent tem alguma dica sobre quais comprar primeiro e quais podem aparecer melhores nos próximos meses nessa mesma faixa, estou me programando para começar a comprar todas a no máximo daqui dois meses e se passarem esse meu limite terei de comprar alguma por último e n sei qual melhor opção, até uns 2800$ estourando acho que consigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador eu encontrei esse kit aqui que sai muito mais em conta que comprando cada uma aqui no br e que mesmo caso tenha q pagar na alfandega creio q ainda saia melhor já que aqui achei por +-1700R$e lá quase 900R$ (sem frete pois os 3 sai free),  porém eu posso escolher entre essas placas:

EVGA GeForce GTX 1050 GAMING, 2GB GDDR5, DX12 OSD Support (PXOC) Graphics Card 02G-P4-6150-KR

Gigabyte Geforce GTX 1050 OC Low Profile 2GB GDDR5 128 Bit PCI-E Graphic Card (GV-N1050OC-2GL)

ZOTAC GeForce GTX 1050, 2GB GDDR5 DisplayPort, HDMI, Dual-Link DVI-D, Super Compact Gaming Graphics Card (ZT-P10500A-10L)

MSI GAMING GeForce GTX 1050 GB GDDR5 DirectX 12 Graphics Card (GTX 1050 2G OC)

ASUS Geforce GTX 1050 2GB Phoenix Fan Edition DVI-D HDMI DP 1.4 Gaming Graphics Card (PH-GTX1050-2G) Graphic Cards

(Achei mais essa aqui, 6$ a mais me parece melhor, Gigabyte Geforce GTX 1050 2GB GDDR5 128 Bit PCI-E Graphic Card (GV-N1050OC-2GD))

Qual delas é a melhor? e tem algum problema de compatibilidade com as outras peças?fora isso tem alguma loja para recomendar com preços bons e confiáveis, seja gringa ou br

 

32714421_851640905023345_3778519090931433472_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DK4 disse:

@Atretador achei essa placa aqui foi a mais em conta b350, uma dessa está bem pro setup? Fica 409$ ela 

 Https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-965913345-placa-me-am4-biostar-b350et2-amd-ryzen-ddr4-chipset-b350-_JM

 

Dá pra comprar ela por 350 reais na Terabyte. Nem sempre os preços do ML são justos, olhe nas lojas KaBuM, Cissa Magazine e Pichau também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DK4 disse:

@Atretador @ClinkLinckEntão só pode ser ddr4? E quanto a GTX 1050 ,eu só encontro ddr5 tô muito confuso agora, ela é compatível com a placa mesmo sendo ddr5??

 

A VRAM faz parte do processamento da VGA, e a RAM faz parte do processamento do seu processador.

 

Uma não tem nada a ver com a outra nesse sentido, a VRAM é conectada com a própria placa de vídeo e não com a placa-mãe.

 

Então não tem problema você colocar placa de vídeo GDDR5X (exemplo) em uma placa-mãe DDR4.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Atretador @ClinkLinck poderiam me ajudar de novo, encontrei promoção de algumas peças e não sei o que vale a pena fazer, aqui vai :

1050ti 8gb ram ou 1050 16gb ram

encontrei na promoção um i5 8400 coffee lake, se eu fosse trocar pelo r5 2400g valeria a pena considerando os custos além do processador, (2400g 200 reais mais caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 às 22:28, DK4 disse:

@Atretador @ClinkLinck poderiam me ajudar de novo, encontrei promoção de algumas peças e não sei o que vale a pena fazer, aqui vai :

1050ti 8gb ram ou 1050 16gb ram

 

8GB você pode acrescentar, placa de vídeo não

 

O foco deve ser a placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...