Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual note devo pegar? Alienware vs Lenovo


Posts recomendados

Tenho um Dell 7567 com a 1050ti, porém ele apresentou alguns problemas e a Dell resolver recolher o notebook e me reembolsar o valor dele (aproximadamente R$5.000,00 na época que comprei), tenho um dinheiro guardado e com isso pensei em fazer um upgrade, ai me surgiram 2 oportunidades, Um Lenovo Y720 novo, por cerca de R$5,100 e um Alienware 15 R3 usado de cerca de 5 meses com uma GTX 1070, por cerca de R$7.100,00

Link do Lenovo: https://www3.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/legion-serie-y/Legion-Y720/p/88GMY700794

Link para consultar especificações detalhas do Alienware: https://www.bestbuy.com/site/alienw...id-state-drive-silver/5713021.p?skuId=5713021

Sei que obviamente o Alieware é superior graficamente por ter uma GTX 1070, creio que ambos vão me atender muito bem para tudo q costumo jogar, porém esse Alieware por esse preço me pareceu uma boa oportunidade de pegar um que seria mais potente, mesmo não precisando de tanta potencia, mas a gente sempre busca o melhor, não sei como vai ser no futuro. No geral, analisando todos os aspectos deles, qual valeria mais a pena? relativamente não acho tantas informações para esses modelos, no geral, qual vocês me recomendam? vcs tem alguma observação sobre esse modelos? 
Se tiverem uma sugestão de algum outro modelo, que tenha pelo menos uma gtx 1060
difícil achar algum tb como processadores Intel da nova geração (8º)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...