Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair VS 500 suporta Core i3 e RX 550?


Posts recomendados

Meu setup por enquanto é um I3, 8 gb de ram (2x4), placa-mãe é uma IPMH61R3, daqui para o final do mês irei efetuar a compra de uma placa de vídeo, estava olhando a RX 550 que pela faixa de preço foi a melhor que conseguir encontrar, (se tiver outras melhores na mesma faixa e puderem me indicar agradeço), e também irei usar 2 monitores, 1 para jogos e outro para ver filmes, redes sociais. Bem, com isso, também estava olhando uma fonte pra aguentar tudo isso e encontrei a fonte da corsair de 500W 80 plus, ela consegue segurar todo esse setup de boa ou é pouco? tem outra fonte melhor?

83544_index_g.jpg

 

D_Q_NP_764571-MLB27212258919_042018-Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg A fonte eu achei por 280$ na Kabum, se a 450W aguenta, é até melhor, da uma economizada no orçamento rsrs, valeu pela ajuda, eu fiquei com receio por que um amigo me falou que usar 2 monitores vai usar muito a fonte, fiquei inseguro por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar a CX450 que o colega falou que eu assino em baixo, fonte com projeto novo, entrega 100% do prometido e custa menos de 240 reais. Tenho uma no PC da assinatura e funciona muito à vontade, na sua carga de maior eficiência, nem esquenta. Fonte sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Victor Antonino O monitor tira energia da parede, então isso não tem nada a ver. Claro que com dois monitores a GPU vai trabalhar mais, mas nada que afete assim, especialmente a RX 550 que é bem tranquila.

 

Com a CX450 dá para colocar tranquilamente uma 1060 6gb, talvez até uma 1070.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Victor Antonino disse:

Só mais uma duvida, a CX450 aguenta um I7 de 2 geração? futuramente depois de comprar a placa e a fonte irei atualizar o processador.

Aguenta numa boa amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...