Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei a placa de video e está congelando


Posts recomendados

Galera, eu já não sei o que fazer, eu estava usando uma r9 270x, mas ela ja tava apresentando uma série de problemas então decidi trocar por uma rx580, até ai tudo bem. Desinstalei os drivers com um programinha q eu esqueci o nome agora e dai instalei a placa nova e atualizei os drivers dela tb, nessa hora, no fim da att o pc congelou, eu reiniciei e tava de boa e atualizado. Depois de 2 dias jogando (sem ser direto) o pc congelou dnv, dai reiniciei e logo depois de abrir a area de trabalho congelou dnv e depois congelou mostrando a bios. Decidi esperar um pouco e liguei dnv e dnv congelou um pouco depois de abrir a area de trabalho. Mais uma vez fui reiniciar e nem video apareceu, nisso notei queas ventoinhas estavam bem fracas e depois de reiniciar dnv o pc nem ligando a tela ta, a ventoinha do processador parou e as outras continuam meio fracas e ainda depois de um tempo o pc desliga (alguns poucos minutos) Ja nao sei o que fazer. Me ajudem pf.

 

Config:

fonte corsair cx430

Hd 1tb sata (n sei o resto das info)

Processador fx 6300 black

Placa nova rx580 oc 4gb asus

placa-mãe Gigabyte Ga-970A-DS3P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena sua placa-mãe não ter opção de vídeo onboard, pois estou achando que essa RX580 está ruim e/ou está com incompatibilidade com sua placa-mãe. Já atualizou a BIOS da sua placa-mãe baixando do site da Gigabyte?

 

E se possível teste essa VGA em outro PC de um amigo/parente ou de uma loja mesmo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, torrentman disse:

Pena sua placa-mãe não ter opção de vídeo onboard, pois estou achando que essa RX580 está ruim e/ou está com incompatibilidade com sua placa-mãe. Já atualizou a BIOS da sua placa-mãe baixando do site da Gigabyte?

 

E se possível teste essa VGA em outro PC de um amigo/parente ou de uma loja mesmo. Boa sorte!

Então hoje eu liguei pra testar e foi, o pc ta funcionando como se nada tivesse acontecido até agora, mais ou menos umas 4h ligado direto e forçando, realmente não sei o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...