Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao instalar hd vdeck (via hd audio)


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tenho um pc com placa-mãe biostar h61mlv2 e nunca usei as saidas de audio dela pois sempre tive um som via bluetooth, só que depois disso, meu pc saia o som apenas pelo monitor que é um flatron e2355V. A questão é que a saida de som p2 do monitor esta ruim, e as da placa-mãe nao funciona. Baixei o driver mais recente da VIA HD AUDIO (via_hd_audio_6_0_11_0600_driver) e instalei normalmente, quando tentei abrir o arquivo apareceu um erro com essa mensagem (You OS is 64bits. Pleas use 64bits version VDeck.exe). Procurei varios tutorias no youtube e achei um até interessante onde varias pessoas que tinham o mesmo problema conseguiram resovler. Fiz todo o procedimento e agora quando tento abrir o programa ele nao da a mensagem de erro e tambem nao abre, nao acontece nada e ainda estou sem audio. Alguem me ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tavinho96 a mensagem diz que está usando um SO de 64 bits e que deve baixar a versão 64 bits do software de áudio (o VDeck.exe). Foi isso que fizeste e mesmo assim não abre? Sugestão: baixe a versão correta. Desinstale o que tem com um desinstalador de sua preferência (recomendo o Revo Uninstaller) e refaça o procedimento com a versão certa.

EDIT:

Você precisa do Vinyl HD Áudio da Via, que é o controlador de áudio da Via.

https://d34vhvz8ul1ifj.cloudfront.net/Driver/v10_1200a.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/08/2018 às 00:15, Cristianuhu disse:

Uso win 8.1 x64 minha mobo é uma ipmh61r3 e também estou com problemas em relação ao driver da via, ja tentei de tudo e nada de resolver. 

Sugiro entrar em contato direto com a PCWare. Melhor chance. [email protected]. (11) 3349- 6555 / (11) 3349-6550. http://pcwarebr.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...