Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video agora?


Posts recomendados

Bom dia a todos! 

Bom hoje eu faço essa pergunta, há um tempo atrás eu fiz um topico perguntando qual placa de video comprar para o processador core2 quad q8200, então muitas pessoas me indicaram a 1030, só que ela só tem 64bit e isso não seria pouco? e nessa faixa de preço dela não teria uma nem que seja só um pouco melhor? fica a duvida, valeu  e

obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cpu apesar de ser quad core, é fraco demais e qualquer coisa acima de uma GT1030 vai ser desperdício, a não ser que você pretenda trocar o kit cpu+mobo+ram em breve. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natsuri Saylin você já tem um tópico recente sobre compra de placa de vídeo e um sobre compra de computador.

 

Pare de abrir novos tópicos, decida o que você quer fazer e depois volte ao tópico mais pertinente ao assunto e continue o assunto nele.

 

Ademais, não formate suas mensagens de forma centralizada ou qualquer coisa do gênero, as duas coisas estão previstas nas regras do fórum, que agradeceria se você as seguisse.

 

https://www.clubedohardware.com.br/profile/950706-natsuri-saylin/?do=content&type=forums_topic&change_section=1

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...