Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho, problema na placa-mãe


Posts recomendados

Bom dia, eu estou com um problema aqui relacionado ao meu pc que está reiniciando sozinho várias vezes, isso aconteceu depois de eu trocar a placa-mãe pois a minha antiga estava com problemas para ligar, e substitui a mesma por uma da asus h61m-k e a mesma n tem suporte para o meu processador, porém ela rodou perfeitamente ontem,  eu já testei fonte, memória e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser

 

 

Config

Processador : i5 2400

placa-mãe : h61m-k asus

Fonte: c3tech dsa500ve

Memoria : 1 4gb ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Araujo Problema na placa-mãe? Você quer colocar um processador que a mesma não suporte e que ela funcione perfeitamente? Se os processadores funcionassem em qualquer placa-mãe não lançaria placa-mãe para cada geração de processadores. Você precisa comprar um processador que seja compatível com o seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1xSim, eu entendo, é algo que eu até falei para o técnico que me vendeu a peça ele falou que não importava já que era o mesmo socket (1155) porém o motivo da incompatibilidade é somente o TDP, eu fico em dúvida pois a mesma funcionou perfeitamente ontem nao desligou e nada, o problema foi ocorrer somente agora nessa manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Davi Araujo disse:

@H3yF3n1xSim, eu entendo, é algo que eu até falei para o técnico que me vendeu a peça ele falou que não importava já que era o mesmo socket (1155) porém o motivo da incompatibilidade é somente o TDP, eu fico em dúvida pois a mesma funcionou perfeitamente ontem nao desligou e nada, o problema foi ocorrer somente agora nessa manhã

Se ele disse isso então ele não é um técnico, é um picareta. Eu devolveria e pediria o dinheiro de volta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...