Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta sobre mobo e gabinete ATX/mATX


Posts recomendados

Olá pessoal, como estão?

 

    Irei comprar uma placa-mãe 1150, mas mATX e eu queria saber se meu gabinete tem suporte, pois eu tirei a placa-mãe antiga que era ATX, e no gabinete tem gravado as letras A e M (3 M e 4 A) não sei se o M é de microatx, por isso venho pedir a ajuda de vocês, obrigado :D

segue o anexo das marcações, obrigado dnv <3

IMG-20180603-WA0002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem saber qualquer coisa sobre placa-mãe e gabinetes, todas tem algo em comum.

o espaçamento entre os furos de fixaçao da placa-mãe. basta contar e medir os furos de fixaçao da placa-mãe, e conferir a coincidência com os furos da placa de fixaçao, da placa-mãe.

tem que ter no minimo 3 ou 4 furos para fixar a mobo no gabinete.

adicionado 8 minutos depois

ou apenas coloque a placa-mãe no lugar adequado dentro do gabinete, lembrando que a referencia de lugar, eh as saidas de slots externas do gabinete, para os slots da placa-mãe. sao 7 saidas de slots que ficam na parte traseira do gabinete, uma do lado da outra.

a placa-mãe tem que ser encaixada de tal forma que estas saidas de slots possam ser utilizadas facilmente pela placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu preciso saber se encaixa antes de comprar, pois no caso, seria uma mATX Asus H81M-C/BR e por ser micro ATX, eu não tenho certeza se encaixa, pois a que tenho é uma ATX, entende? Essa é minha dúvida... Na foto, contém essas letras "M" "A", isso de alguma forma estaría relacionada aos parafusos de uma microATX ou de ATX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...