Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de 144hz melhor custo benefício


Posts recomendados

37 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Defina 'mais barato possível'.

Esses da Benq são bons pra cenários competitivos, olhe este: Monitor Gaming Benq ZOWIE LED.

Se você for um jogador casual e não competitivo um de 5ms já é o suficiente, mas é recomendado um monitor 144hz para aproveitar o desempenho da sua máquina.

Esse é 60hz, que no caso já tenho um. No pichau tem um de 1200 e alguma coisa, mas como não entendo de monitores tenho me do de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, erro meu, confundi com um outro que era parecido porém é da Benq também, como eu disse para cenários competitivos os de  144hz e 1ms são os mais apropriados, para atingir os 144hz precisa-se de um cabo DisplayPort ou DVI-DL. 

Caso você não seja esse tipo de jogador e só jogue casualmente pode até pegar um 144hz de 5ms que já servirá bem.

Só não recomendo pegar algum da marca Asus pois o rma é ruim, eu escolheria entre Benq, Acer, LG, AOC...

Qualquer um que você pegar com essas características vai servir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...