Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia mais!!!


Scarpari

Posts recomendados

Boa tarde a todos. Queria vir aqui pedir uma ajuda em relação a um problema que acabei gerando em meu comparador. Hoje de madrugada resolvi atualizar meu computador, ele estava na versão 7 do Windows x64, e então atualizei-o para a versão 10. Porém, como sou uma pessoa leiga, pensei em fazer um dual-boot com o Linux Mint. Para minha infelicidade, eu me prejudiquei ao baixar a .iso do Linux Mint, e então montei-o com a opção de montar imagem do Windows 10. Contudo, está foi uma ação boba para uma pessoa leiga como eu, estou até agora tentando diversas maneiras de iniciar o computador, mas somente me mostra esta resolução a horas. Queria pedir ajuda aos senhores(a) para achar uma solução para este problema. Se possível, conseguindo restaurar os meus arquivos que são de absoluta importância.

1528052149484605799005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre houve vários problemas em diversas maquinas ao atualizar do Windows 7 , 8, para o 10, tente formatar e fazer a instalação lisa do Windows 10 por algum pendrive, etc.., no caso formate só a unidade com arquivos de menos valor, se você tiver arquivos muito importantes mesmo, tente fazer uma reparação do sistema pelo pendrive do Windows ou unidade disponível, ou recupere para um ponto anterior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Black Fox disse:

 

 O Linux Mint foi instalado ?

Não, quando eu havia montado a imagem .iso do Linux Mint (Mate 18.3) Eu decidi reiniciar para fazer o boot, mas acabei esquecendo algo e estou nesta situação. Nem o Linux Mint instalou, e nem o Windows quer iniciar (Eu havia criado uma partição de meu HD para alocar o Linux) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou a desmontar a iso  antes de reiniciar ? como está definido a sequência de boot no bios...