Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para reconhecer memória


Posts recomendados

Olá amigos, antes de tudo irei lhes contar qual a placa-mãe que eu uso, é uma p5gc-mx/1333, sim é muito antiga, porém, não quero que me digam coisas como ''compre outra, jogue isso fora'' pois realmente não tenho condições, o problema é o seguinte, até um tempo atrás eu usava 2gb de memoria ram ddr2, dois pentes de um giga, até que em um dia passou a reconhecer somente um giga, a princípio pensei que o pente teria queimado, tirei pente por pente e vi que o pente do slot direito que não funcionava, então peguei outro pente de um giga que eu tinha (funcionando) e coloquei no slot, quando iniciei, só reconhecia um giga novamente, tirei o pente de um giga e coloquei um de 512mb no slot que nenhuma memória era reconhecida, e por incrível que pareça, o de 512 funcionou, e agora estou com 1.5, como isso ocorre? se o slot tivesse com defeito não era para parar de funcionar tudo? tem solução? grato amigos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...