Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Só liga depois de varias tentativas


Posts recomendados

e aí pessoal beleza?

Seguinte, meu pc só liga depois de varias tentativas, quando aperto o botão Power, liga a luz do Power, o led HD da umas piscadas e percebo que as ventoinhas ligam, mas não passa disso, preciso apertar novamente o Power para desligar e ligar novamente até que o pc dê o boot...depois de ligado funciona normal o dia inteiro e não trava nem nada do tipo...

troquei a fonte a 1 mês por uma EVGA 500 w, será algum problema na placa-mãe? ou memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que você citou eu acho que é memoria.

Se tiver sorte só retirar e coloca-la novamente, talvez passar uma borrachinha, ou ate mesmo "lava-la" com alcool isopropílico(nunca precisei fazer mas sei la né).

Mas antes de qualquer coisa confira se a placa-mãe faz algum beep nas vezes que o pc nao liga. Cada tipo de beep significa uma coisa diferente então se a memória nao for o problema isso pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 05/06/2018 às 18:08, jamerson rodrigo disse:

@Z3ROOO vou desmonta-lo todo e limpar tudo do zero, um amigo disse que eu verifique se na placa-mãe tem algum capacitor estufado ou algo do tipo..vou passar limpa contato pois não tenho álcool isopropílico, depois volto com resultado...

e o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...