Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Navegador congelando e travando completamente ao assistir vídeos

Recommended Posts

Visitante

Olá, estou com um problema que está me dando dor de cabeça e gostaria de recorrer a ajuda de vocês.

Até pouco tempo eu estava usando o Windows 7, nunca tive problemas com o mesmo utilizando em meu computador, porém de uns tempos pra cá quando eu ia assistir um vídeo em tela cheia (independente do site) ele congelava completamente o navegador e só o áudio era reproduzido. Optei por instalar o Windows 8 a poucos dias, instalei todos os Drivers e a última versão do Chrome, novamente o problema se repetiu, porém agora ao congelar ele travava completamente, ao fechar o navegador o processo continuava em segundo plano e eu não conseguia finaliza-lo nem pelo gerenciador de tarefas, me forçando a reiniciar o computador para abrir o navegador novamente. Uma outra coisa que eu achei estranho enquanto usava o Windows 8: Se eu abrisse o navegador pelo Ícone padrão no desktop, o mesmo já iniciava completamente congelado (abria e travava impossibilitando qualquer uso); já ao abrir pelo Metro (aquela interface do Iniciar) o mesmo abria sem problemas, travando apenas com o problema descrito acima. Estou com o receio de alterar de Sistema Operacional novamente e o erro persistir. Já desativei a aceleração de hardware e fiz alguns métodos descritos em alguns sites gringos e o problema persiste, também usei outros navegadores em ambos sistemas, e sem solução também. Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Faltou a informação básica: qual a configuração atual do PC, inclusive fonte e se usa estabilizador.

O Windows 8 é muito ruim, pode tentar o 8.1 ou até mesmo o 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais