Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver do pc pegatron


Posts recomendados

Pelo amor de Deus alguém, algum anjo venha me ajudar com esse pepino

vamos começar do inicio

Meu computado caiu da messa e nunca mais ligou ,(Longa HIstória).

Então tive a brilhante ideia de pegar o hd e por em um outro computador ,velho, que achei na casa da minha mãe só pra quebrar um galho.

Dito e feito deu ruim, liguei o pc e apareceu PEGATRON:zoio:, pronto olha o buraco q eu vou me enfiar. o Windows não ligou e pediu pra restaurar, pensei: não tem problema não tenho nem um programa que eu não possa re-instar depois.

Restaurei

Quando ele finalmente ligou a resolução tava toda errada e não saia som.

Logo pensei: é só procurar o driver no gerenciador de dispositivos. não dava porque ele tava com o "Adaptador de vido básico da Microsoft", etão procurei a marca no google e nada de site da fabricante, baixei um instaldor de drivers generico ele atualizou o de som ,mais nada do de video.

Então afim de uma pesquisa mais fina procurei o modelo na maquina, n achei, abri ela, também nd nada escrito nem no processador tinha algo escrito, talvez o tempo tenha apagado ou sei lá

por fim entrei no msinfo32 e tb nd de nome.

desculpa pelos erros ortográficos e talvez eu tenha colocado na categoria errada, sou novo por aqui

meu windows é 10 64 bits 

no sobre o sistema diz

q o processador é: AMD Athlon II x 245   2.9GHz

 4gb de RAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem opção certa meu monitor é 1920x1080. ele está em 1024x768 n tem mais nem uma opção nas configurações

Pelo amor de Deus tem q ter driver pra isso é. Algum lugar nesse mundo preciso de um computador pra trabalhar meu vegas abre todo com letras enorme q é um saco de mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vinicius Sa Oliveira Normalmente o Windows 10 sempre acha algum driver genérico para o vídeo. Mas como sua configuração é antiga, talvez ele não conseguiu encontrar nada compatível. Aí é complicado mesmo...

 

Que tipo de driver tem na lista do "Driver Booster". Pode tirar um print?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vinicius Sa Oliveira Bem estranho isso, mas que bom que resolveu. Agora recomendo que desinstale esses programas de atualizações automáticas. Eles só devem ser usados para esses casos, depois de resolver, é recomendado remove-los para evitar de baixar drivers com algum bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...