Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apos alguns tempo de uso, o pc fica com tela preta


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Caso;

Faz mais ou menos uma semana que meu PC começou apresentar um problema. Após alguns usos ele perde imagem, e função.
Ele pode passar muito tempo ligado sem dar nenhum problema, porém se abrir algo que puxe um pouco mais ele perde a imagem. Por exemplo, se eu for abrir CS, apos alguns minutos ele perde imagem, e nem consigo dar nenhum comando pelos periféricos, mas ainda escuto alguns sons padrões, como canto dos pássaros (e se eu estiver em algum programa de voz, ainda consigo escutar, mas não falar). Mas não ocorre todas as vezes que abro o CS, e raramente ele "buga" fazendo nada.

O que eu já fiz, e suspeitei;
Primeiro pensei ser algum problema com drive, ou erro do windows. Então formatei o PC, zerando o HD, e reinstalando o sistema do zero. Não deu nenhum resultado.
Pensei ser a temperatura. Tirei o Cooler do CPU, a pasta estava velha, tirei a mesma, porém como não tinha uma pasta boa, usei a Implastec (algo assim). E como tenho um segundo monitor, comecei a monitorar a temperatura do PC pelo Speccy. Aparentemente a maioria das vezes que o pc "buga", a temperatura da CPU está perto de 80ºC.

Configuração do computador;
CPU: I7 7700
Ram: 1 pente de 8GB 2666Mhz, e 1 pente de 4GB 2666MHz
placa-mãe: ASUS Maximus IX Hero
GPU: EVGA GTX 1070
 

Agradeço desde já a atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...