Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatorio de logon e logoff server 2012 R2


Posts recomendados

Fala galera bom dia !

 

Estou tentando gerar um relatorio de logon e logoff de cada usuário cadastrado no sistema, porém não estou obtendo sucesso, revirei a internet em busca de algum script que faça isso, porém não consegui gerar nenhum relatório ainda, estou fazendo testes com o server 2012 R2 antes de compra-lo, alguém conhece alguma forma de gerar esses relatórios ? Estou precisando de algo do tipo 

 

Usuario; computador; horario; dia.

 

Obrigado até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, o Windows Server tem o vizualizador de eventos que você pode obeter essas informações, só que é muito trabalhoso.
Existe uma ferramenta chamada Lepide Auditing, ela gera relatorio de auditoria consolidados para o Active Directory, Diretiva de Grupo entre outros.
Ele na versão Free Suporta até 50 usuários, usamos ele aqui na empresa e atende perfeitamente.
De uma olhada https://www.lepide.com/freetools/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...